quarta-feira, janeiro 20, 2010

WSS 2010 - MCCOY SEM LUGAR NA TRIUMPH


A notícia caiu que nem uma bomba no paddock do mundial de Supersport. A equipa BE1 Racing apresentou o seu line-up para a época de 2010 com 4 pilotos; Chaz Davies, Jason DiSalvo (ParkinGO Triumph Factory Team), Sebastien Charpentier e David Salom (ParkinGO Triumph BE1 team). De fora fica o "slide King" Garry McCoy que reagiu assim no seu site oficial:
"Antes de mais queria agradeçer todas as mensagens de incentivo que recebi nas últimas horas. Estou absolutamente chocado! Chocado principalmente como as coisas se passaram, especialmente ao fim destes dois ultimos anos onde conseguimos tanta coisa. Este era suposto de ser o meu terceiro ano com a Triumph e acima de tudo, ía ser a melhor época para mim e para todos os que comigo colaboram neste projecto. Encontrei uma casa junto da equipa Triumph, onde me sentia bem e motivado, e tenho estado completamente envolvido no desenvolvimento da mota desde 2008. Nesta altura da época, os danos causados são incalculáveis e não estou a falar de termos económicos; falo sim, de projecto de vida, motivação e objectivos começei a correr em 1992 e não é ao fim de 18 anos intensos que as coisas poderão mudar assim num abrir e fechar de olhos... O meu objectivo é pura e simplesmente continuar a correr e a entreter todos os fãs que acreditam no meu trabalho. Para já não sei como vai ser, os testes oficiais são já este fim de semana e o meu fato já está em Portimão.A minha lealdade com a Triumph irá manter-se. Garry McCoy"
A ver vamos qual a saída que McCoy arranja se é que alguma haverá tão tarde na época. Como fã incondicional do piloto australiano, só posso desejar a melhor sorte possível.

Sem comentários: