segunda-feira, janeiro 18, 2010

BSB 2010 - ENTREVISTA JOSHUA BROOKES


Josh Brookes afirmou em entrevista que está preparado para "dar o próximo passo" em 2010, após a confirmação que seria ele o companheiro de equipa de Ryuichi Kiyonari na HM Plant Honda.
Brookes, que correu no mundial antes de se juntar ao campeonato britânico, acabou a época transacta no 4º lugar final e acompanhado por algumas polémicas que incluiram No entanto, e apesar disto, o australiano conseguiu afirmar-se como um piloto de topo do campeonato e atacará agora 2010 com o objectivo de chegar às victórias regularmente.
"Estou definitivamente excitado com o início do campeonato e pelo meu regresso ao mesmo, já estou ambientado e este ano não haverão os problemas que tive no inicio desta época.
"Regresso ao campeonato e agora já conheço as pistas, os opositores e com uma melhor ideia sobre o que esperar, ao contrário da época passada onde tudo era novo para mim.Estou tb melhor preparado fisicamente, pois tenho estado na Austrália a treinar arduamente, a rodar em motocross e a trabalhar a mente. Sinto-me forte."

Sem comentários: